quarta-feira, 16 de março de 2016

Séries que Assisto!!




Vamos começar por essa, quando comecei a assisti não acompanhei pelo Netflix, já que lá somente são liberados episódios novos quando a temporada toda já esta pronta. Do começo ao fim, ela me prendeu principalmente a segunda temporada, que pra mim até agora a MELHOR!

Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.



Um dos lançamentos da Netflix que mexeu com o coração de MUITA gente, inclusive eu. A cada episodio mais vontade de vê o próximo eu tinha. Um conselho, todos devem assistir essa série que tem um Trama, incrível.

Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.


INCRIVEL, PERFEIRA, EXPETACULAR!
Não consegui sair da frente do computador um segundo, desperta em qualquer um saber quem é a "Testemunha" incrivel demais, te pega de jeito e com um final que deixa com um gostinho a mais. 

Acompanha a jornada de um viajante no tempo de um futuro pós-apocalíptico, que aparece nos dias atuais em uma missão de localizar e erradicar a fonte de uma praga mortal que eventualmente irá dizimar a raça humana.


Não tenho muito a dizer da série ainda, mas comcei a assistir por causa da semelhança entre Pll - NÃO ME JULGUEM - , no moneto estou no episodio 6 da primeira temporada e gostei. 

Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.


Se você assiste pll, e esta na sofrencia comigo pra saber quem vai ser esse novo -A da sexta temporada parte B, já podemos ser amigos, porque somos trouxa demais. Uma série que o unico conselho que dou é " Vai assistir pra ser feito de trouxa", uma historia contagiante, e que te deixa cada vez mais curioso, pra finalmente saber quem é esse maldito -A

Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.


Odeie que determinada pessoa da capa morreu... enfim!! Uma série que contem todo tipo de criatura que possa imaginar, des de lobisomens até Bashh ( não sei escrever) 

O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.


Tente imaginar uma pessoa que assistiu  temporadas em uma semana, essa pessoa sou eu. Novamente uma série que contem lobisomens, vampiros e bruxas. 

Um spin-off de The Vampire Diaries, que se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gilles), e Rebekah (Claire Holt). Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como maldição àqueles que não cumpriram seus votos. 


Nada menos que uma série, que cada episodio conta uma historia diferente, isso mesmo que leu, CADA EPISODIO. Um melhor que o outro, mostrando o quanto somos dependentes da tecnologia, e o quando "dependemos" dela em nossas vidas. 


Uma pequena cidade tem sua rotina completamente alterada quando vários residentes locais, que se imaginava terem falecido há tempos, reaparecem sem ter envelhecido um dia sequer. Sem saberem da própria fatalidade, eles tentam retomar as próprias vidas, mas estranhos fenômenos e assassinatos grotescos começam a ocorrer sem explicação.

Isso não foi um poste muito bem explicado sobre cada série, apenas apresentando as séries que assisto e que acho que todos deveriam assistir, espero que tenha gostado de alguma. 
Me siga nas redes sociais:

Instagram: @lucasblancv
Snapchat : lukiblanco 
FanPage: Leitura Inversa
Twiteer: @Lucasblancv