domingo, 8 de maio de 2016

Um Recado de Ninguém!

     


   É tão estranho saber que tudo, absolutamente tudo são apenas momentos. Estranho saber que todas as coisas que vivemos, depois só vai ser lembranças, vão ser apenas fragmentos de tudo que já vivemos. Certas coisas eu queria viver todos os dias, como se fosse um controle remoto e voltar inúmeras vezes pro mesmo dia, só que infelizmente as coisas não são assim, e o que nos restas são memorias. Eu nunca consegui me vê preso nesse lugar, nunca consegui me vê "aqui" nessa mesmice de sempre, nesse mesmo lugar, com essas mesmas pessoas.

     Provavelmente se eu fosse um pássaro, estaria sobrevoando os pontos turísticos de todos os cantos da terra, a essa hora estaria conhecendo a estatua da liberdade ou quem sabe as muralhas da china. O problema é que inúmeras vezes eu pensei, que o que eu realmente precisasse era conhecer pessoas novas, só que posso fazer isso agora que não vai mudar nada, o que eu preciso realmente é fugir daqui, daqui desse lugar, conhecer lugares novos e neles encontrar pessoas novas.
     Tenho passado os últimos meses observando umas coisas, e uma delas é que se você não tem mais de 100 curtidas no sua foto, você não é ninguém, e eu prefiro ser mil vezes ninguém do que alguém, o motivo ? Ninguém nota "ninguém"! Prefiro não ser notado do que ser notado por pessoas que só vão se aproximar de mim por interesse, porque beleza não é. 


   Beleza nos últimos tempos tem se tornado algo tão importante pras pessoas, que chega ser assustador. Todo mundo fala que não importa a beleza e sim as características, só que isso na pratica não é muita das vezes igual as palavras que sairão de sua boca. 
    Então vamos a pratica, pra ter um pouco da certeza do que estou falando, fingindo agora que estamos em uma rede social de relacionamentos, como exemplo colocarei o famoso "Tinder". Vai me dizer que antes de você apertar no coração - quando se interessamos pela pessoa -, você lê todas as características dela? Muitas das vezes não! Então pronto, você acabou se interessando mais pela beleza do que pelas características.
    Será que até quando as pessoas vão se apegar tanto a beleza do que mesmo pelas características da pessoa? Acho que o "quando" pode ser pra sempre, ou então até nos mesmos abrirmos mãos dos padrões de beleza que a sociedade "impôs" pra gente, ou para os que nos mesmos criamos. Eu sou refém disso, e não tenho vergonha de assumir. 

   Uma vez eu conheci uma menina que curtia TUDO que eu gostava, e quando a gente conversava pareciam que horas tinham se tornados minutos, e justamente por ela não se encaixar nos meus patrões de beleza eu não tentei levar essa amizade pra um outro nível. 
DEIXANDO BEM CLARO QUE EU NÃO SOU NENHUM MODELO, E TALVEZ NÃO ME ENCAIXANDO NO SEU PADRÃO DE BELEZA. 

   Com tudo, a beleza importa sim, mesmo que dizermos que não, ela importa, mas intenda uma coisa, beleza não é o que as pessoas acham, e sim o que você acha. Tanto que assim, certas pessoas podem te achar feia(o) ou bonita(o). A beleza é algo que desperta em nosso cérebro, a curiosidade e o interesse, com isso intenda uma coisa. Não existe pessoa feia, existe uma pessoa que ainda não despertou curiosidade em alguém, " ah mas ninguém nunca gostou de mim", OLHA MANTEM A CALMA PESSOINHA DRAMÁTICA QUE TEM MILHÕES DE PESSOA NA TERRA E ALGUÉM VAI GOSTAR DE VOCÊ SIM. 
Entenda, você é bonita(o) do seu jeito. 


Não esqueça de curtir a pagina, e nos segui em todas as redes sócias